Pioneira em flash mob no país, empresa cria ações inusitadas e explora possibilidades de inovar
Em qualquer lugar do mundo a mobilização de pessoas é, historicamente, muito utilizada. Desde fatos marcantes da história, ate celebrações nos dias de hoje, este é um recurso muito importante. Pensando em inovar e trazer ao Brasil diversas formas de manifestações artísticas, que começaram a se popularizar no início dos aos 2000 nos Estados Unidos, a bailarina e atriz Betha Monteiro lançou a Move Square produções artísticas e o grupo Movers - especializado em performances no formato flash mob.
Com o objetivo de unir as três linguagens: dança, música e teatro, Betha descobriu no flash mob o inusitado. “A magia do flash mob pulsavam junto à minha alma e vinha de encontro com tudo o que eu já havia feito na vida, nas ruas do interior de São Paulo”, afirma.
Há pouco mais de um ano, Betha se uniu a profissionais com o mesmo sonho e fez da Move Square a pioneira no segmento flash mob. Hoje, trabalha com empresas como TIM, Instituto Butantan, Banco Central, Philip Morris, Banco Itaú, Cotia Trading, Shopping Vila Mariana, Royal Palm resort, Kroton educacional, entre outras.
“O flash mob tem sido usado fora do Brasil há muitos anos como estratégia de marketing, interação e entretenimento, além de criar momentos mágicos e marcantes. Aqui no Brasil, a maioria dos flash mobs têm sido produzidos apenas com bailarinos. Um dos diferenciais da Move Square é que seu elenco conta com cantores, bailarinos, performers, circences e atores-cantores”, diz Betha.
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!